Sistema profissional para 
envio de e-mails personalizados

Versão atual: 3.7 Build 4960 - ano 2019

Baixe a versão de demonstração do Mandou conheça todas as facilidades que ele oferece para gerenciar suas listas, preparar e enviar suas mensagens de e-mail. Além de enviar mensagens personalizadas, ele também gerencia as pausas horárias e diárias de suas contas de envio (ex: 100 envios por hora)

Para Windows 8 ou 10:

Baixe e instale Mandou

Para que serve o Mandou?

O Mandou é a forma mais prática e eficiente de você enviar e-mails de forma profissional:

1- Envie mensagens personalizadas (ex: Prezado Fulano...) sem dor de cabeça;
2- Use dezenas de utilitários para organização e gestão de listas de e-mail;
3- Configure pausas de envio horárias e diárias automáticas, de acordo com a limitação de suas contas;
4- Editor HTML completo embutido na própria ferramenta

Veja um vídeo explicando todas essas vantagens!

Instalação e demonstração

Para Windows 8 ou superior

(Baixe agora)

Principais características

O software Mandou organiza e facilita suas atividades de envio de e-mails, pois ele foi criado para uso profissional, permitindo a gestão de dados e uso de utilitários exclusivos

Gestão de contatos

Crie listas com múltiplas colunas de dados, com rapidez e facilidade, com vários utilitários de gestão de dados

Teste grátis

Licença permanente

Ao comprar a licença, ela é permanente para a versão adquirida, ou seja, sem mensalidades nem anuidades

Teste grátis

Editor HTML

O Mandou possui um editor HTML completo para facilitar a elaboração de suas mensagens

Teste grátis

Mensagens personalizadas

O Mandou permite o envio de mensagens personalizadas com quantos campos você quiser!

Teste grátis
email

Gestão de envio

O Mandou gerencia automaticamente as pausas horárias e diárias de suas contas de envio. Zero dor de cabeça!

Teste grátis

Fácil de usar

Fácil de configurar, simples de usar, suporte gratuito e ilimitado, além de vários vídeos com tutoriais de uso

Teste grátis
  • Licença permanente do Mandou 3

    Sem anuidade nem taxas extras

    R$ 89,00
  • Suporte gratuito e ilimitado
  • Baixe correções e atualizações futuras
  • Destrave todas as funcionalidades
  • COMPRE AGORA!

Como funciona

Após instalar o software Mandou, basta você configurar pelo menos uma conta de envio. Ele estará então pronto para uso! A partir daí, elabore sua mensagem, carregue sua lista de envio e processe a mensagem. O Mandou gerencia automaticamente as pausas horárias de suas contas de envio (exemplo: 100 envios por hora). Também permite a personalização de cada mensagem enviada - com o nome do destinatário, por exemplo.

Por que usar o Mandou?

Se você tem uma lista de e-mails com algumas centenas de registros, já deve ter se frustrado tendo que ficar horas submetendo a mensagem para pequenos blocos de e-mails, para não estourar sua cota horária de envio.

A gestão das listas também é uma penúria, pois você não tem os utilitários necessários para filtrar, segmentar, classificar e validar ou fundir suas listas.

O Mandou acaba com todos esses problemas, colocando na sua mão diversos utilitários de gestão e todas as tecnologias necessárias para que você não perca tempo em suas campanhas de e-mail, sobrando muito mais tempo para você realizar outras atividades!

Baixe o Mandou!

Perguntas frequentes


Como faço para comprar a licença do Mandou?
R: Basta você clicar em um dos links de compra disponíveis nesta página.

Em quanto tempo recebo a licença?
R: Enviamos a licença até um dia útil após a conclusão do pagamento. Havendo qualquer dúvida ou problema, basta entrar em contato conosco.

A licença é anual?
R:Não, a licença é permanente para a versão do Mandou que você adquiriu. Se você adquirir a versão 1.x, por exemplo,poderá usar ela para sempre e terá direito a todas as atualizações
dessa versão (ex: 1.1, 1.2, 1.3 ... 1.9).

E se eu perder a licença?
R: A licença fica associada ao seu e-mail. Havendo qualquer tipo de problema, basta entrar em contato conosco para lhe prestarmos o atendimento adequado.

Posso instalar o Mandou em mais de um computador?
R: Sim, desde não use em mais de um computador ao mesmo tempo.


Termos da licença

IMPORTANTE:ESTE TERMO DEVE SER LIDO ANTES DE UTILIZAR QUALQUER SERVIÇO PRESTADO PELO MANDOU. AO USAR OU ADQUIRIR O MANDOU, O CLIENTE SE DECLARA CIENTE E EM CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS AQUI DESCRITOS. O Mandou é um produto da empresa LinkWS, cujo site institucional é www.linkws.com

DEFINIÇÕES GERAIS:
Usuário: Pessoa cadastrada no site do Mandou
LinkWS: Empresa fornecedora da utilização da ferramenta Mandou;

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O MANDOU:
1- O Mandou é um sistema de informática, disponibilizado por meio de um software e também serviços prestados pela Internet. Sua função primordial é permitir a elaboração e envio de mensagens de email.

2- Para ser utilizado, pode ser necessário o cadastro de uma conta, onde informações de acesso são solicitadas para permitir a utilização individual do serviço, tais como identificador (login ou email) e senha. 

3- Algumas funções podem funcionar apenas dentro do ecossistema do sistema Mandou, como por exemplo a monitoração de estatísticas. Nesse caso específico, as estatísticas só são computadas se a mensagem de email for criada por meio do editor HTML do próprio sistema Mandou.

4- O Mandou permite o cadastro e uso gratuito do sistema, com limitações. Esse uso se propõe ao teste do produto, e não damos qualquer garantia de funcionamento ou continuidade do acesso gratuito, podendo esse ser suspenso em qualquer tempo, sem qualquer aviso prévio. Trata-se de uma versão de avaliação, onde várias lmiitações e restrições de uso podem ser aplicadas ao critério exclusivo da LinkWS.

5- O licenicamento do Mandou é individual. O Mandou não pode ser usado simultaneamente em mais de um computador, por intermédio de uma mesma licença.

OPÇÕES E CARACTERÍSTICAS DE LICENCIAMENTO: 
1- O Mandou pode ser adquirido por meio de seu licenciamento. São válidas as políticas de compra vigentes em seu ato e descritas no momento do pagamento. Atualmente a licença é fornecida de forma permanente, válida para a versão adquirida no momento da compra. A licença não será válida, portanto, para versões futuras, conforme regras mais adiante neste documento.

2 - A licença permanente desbloqueia todas as limitações da versão gratuita do software Mandou;

3- A licença é válida para a versão adquirida do produto e atualizações futuras dessa versão. Exemplificando: ao adquirir a versão 3.2 do Mandou, o cliente terá direito às atualizações 3.3, 3.4, até a 3.9, mas não terá direito à versão 4.0. A versão adquirida pelo cliente, no entanto, continuará disponível para uso mesmo após o lançamento de versões futuras A sequência de lançamento de atualizações ou versões é de decisão exclusiva da LinkWS. Não existe a obrigatoriedade de haver atualizações sequenciadas (3.2, 3.3, 3.4 etc.). É de responsabilidade do cliente guardar o arquivo de instalação referente à versão adquirida. A LinkWS não terá obrigação de fornecer nem armazenar arquivos de instalação de versões antigas, tendo estas sido fornecidas no momento da compra da licença por parte do cliente.

3- Chamamos de serviços online as funcionalidades que dependem de fornecimento por parte de servidores e sistemas alocados na Internet, pertencentes à LinkWS. Algumas dessas funcionalidades são: módulo de descadastramento automatizado e hospedagem de imagens.

4- Os serviços online são disponibilizados aos clientes como uma cortesia, não havendo garantias da continuidade de seu fornecimento futuro. Esses serviços online podem ser modificados ou extintos sem aviso prévio, e não se enquadram no escopo da licença do software Mandou. A LinkWS garante, no entanto, que havendo descontinuidade no fornecimento de serviços online embutidos no software Mandou, isso não afetará o uso pleno das demais funções do produto, que não dependem de tais serviços online. 

5- O escopo da licença do software Mandou abrange, portanto, a versão adquirida pelo cliente no momento da compra e as funções do software que não dependem dos serviços online descritos, os quais são fornecidos como cortesia, por tempo indeterminado e sem quaisquer garantias.

RESTRIÇÕES DO SERVIÇO: 
1- É proibida a utilização do Mandou para qualquer finalidade ilícita. Havendo a comprovação de que houve alguma tentativa ou uso ilícito da ferramenta, a conta do usuário estará sujeita à exclusão. Como exemplo de atividades ilícitas não toleradas, mas sem se limitar a eles, estão: phishing scam (tentativa de roubo de senhas), proliferação de vírus de computador, correntes, falsidade ideológica, discriminação racial, incentivo ou venda de drogas ou produtos cujo consumo é ilegal no Brasil, pedofilia, fraude etc.

2 - A LinkWS não se responsabiliza por falhas de formatação, texto ou problemas nas mensagens de email elaboradas no Mandou. Recomendamos que sempre sejam feitos testes por meio do envio prévio das mensagens para contas de controle, por meio das quais seja possível verificar se a mensagem está correta e com a formatação adequada;

3- A LinkWS, bem como seus colaboradores, não se responsabilizam por perdas de dados, diminuição de lucratividade ou produtividade, interrupção do trabalho ou qualquer outro problema, perda ou prejuizo seu ou de sua empresa, causados pelo Mandou;

4- O usuário(a) deve guardar com cuidado seu login e senha, protegendo-os de uso não autorizado. Deve também acessar o Mandou apenas de computadores seguros, evitando que ação de vírus ou softwares maliciosos possa causar-lhe prejuízos. Caso o usuário perca ou suspeite que há problemas com seu login e senha, deverá alterá-los diretamente pelo painel de controle da ferramenta Mandou, ou notificar a LinkWS sobre o ocorrido, de modo que providências sejam tomadas. 

5- O Mandou se propõe a permitir uma fácil configuração de contas de email, para serem gerenciadas pelo sistema para o envio de mensagens. O usuário(a) deve, porém, testar as contas que deseja configurar antes de contratar o Mandou, pois certas contas de email podem não funcionar, mesmo as que estão anunciadas como compatíveis com o produto, pois mudanças ou fatores alheios ao nosso controle podem fazê-las deixar de funcionar 

6- O Mandou é compatível com diversos serviços de email gratuito do Mercado, conforme anunciado. Cada um desses serviços, porém, tem suas próprias políticas de uso, e dependendo da forma como são usados, podem ser suspensos ou bloqueados. O Mandou não se responsabiliza pelas restrições de quaisquer serviços de email usados, nem por suas políticas de uso. 

7- A LinkWS não se responsabiliza por alterações ou atualizações no sistema operacional Windows que possam causar falhas ou mal funcionamento no software Mandou; 

8- A LinkWS não dá garantidas de que haverá atualizações futuras do software Mandou. Antes de adquirir a licença, recomenda-se baixar e testar a versão gratuita do produto e verificar se ela está funcionando adequadamente em seu computador.

DISPOSIÇÕES FINAIS: 
1 - Ao utilizar o Mandou, o usuário aceita todos os termos dispostos neste documento. É vedado o uso do software Mandou, bem como se faz isenta a empresa LinkWS de qualquer responsabilidade ou garantias mediante a discordância de qualquer um dos termos aqui dispostos.

LinkWS - Mandou - Todos os direitos reservados